quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

tudo começou com este video da jout jout


Procurei no facebook e dei com esse grupo aqui , mas no grupo haviam muitos comentários a dizer "você TEM que ler o livro ou pelo menos o blog"

o blog é este aqui, e comprei o livro em versão e-book, que li em menos de nada


E a minha vida mudou... (ou se calhar nem tanto), mas a minha forma de perceber o lixo essa sim mudou definitivamente.

Há anos li o blog 365 coisas que posso fazer...para mudar a minha pegada ecológica e já tinha em mente este ano, à medida que os meus produtos cosméticos e de limpeza vão acabando adoptar opções mais ecológicas/naturais, ler o livro da cristal só me motivou mais. 

Isto para dizer que seguirão posts de coisas mais ecológicas e naturais e mudanças que farei na minha vida em geral aqui no blog, e espero de coração, que sigam por aí para acompanhar-me 

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve o que te vai no coraçao :)