domingo, 21 de outubro de 2018

estive calada

Durante muito tempo

Não sei se perdida seria a palavra certa, ou desmotivada, ou sem energia.

Procurei ajuda por saber que esta não sou eu, por saber que este não é o meu "normal funcionamento", por achar que preciso voltar a mim.

E aqui estamos, com uma depressão diagnosticada, com um "bicho" que agora tem nome e um touro para agarrar pelos cornos, agora sei contra o que luto, agora sei o que me mina o dia-a-dia, agora sei o que me limita.

E agora é o dia de recomeçar.


Diz o senhor google que faltam 71 dias para o fim do ano, digo eu que estes 71 dias serão 71 chances de recomeçar, de forçar as pernas a levantar e a cabeça a voltar ao sítio.

Não prometo a ordem e perfeccionismo de outros tempos. Mas prometo o compromisso, prometo o esforço, prometo a vontade de sair adiante.

Fiquem por aí, novas palavras serão escritas

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve o que te vai no coraçao :)