quinta-feira, 7 de setembro de 2017

quem tem uma mãe assim tem tudo



A minha mãe guarda muita coisa que as patroas lhe dão, parte dessas coisas que ela me guarda são roupas. Esta última vez que estive em Portugal eu sabia que ia estar uma boa quantidade de tempo porque tinha a carta de condução para fazer, então escolhi coisas básicas que uso diariamente (a pilha da direita). Cheguei a casa dos meus pais e deparei-me com a pilha da esquerda, tudo coisas que me servem, que eu gosto, e que me serão muito úteis nos próximos tempos. E em modo de blog "fashion" vou mostrando um pouco de tudo.

 Esta camisola é de manga comprida, bastante quente e bastante simples (exatamente como eu gosto).



Uma "camisolona" de lã com uma gola solta bem como eu gosto e ainda para mais em cores simples também, vai andar muito este inverno aposto. 


Estas duas camisolas de manga a atirar para o grossinho/quente, a azul eu usei ainda em Portugal num daqueles dias que chove e está fresco mas não tão fresco como para usar um casaco, e ficou bem fofinha com calças de ganga e suspensórios :)


Estas duas lindezas, de manga de 3/4 frescas e compridas atrás (daquelas que lhes atiro umas leggings ou umas calças de ganga e estou pronta para sair)


Duas tshirts mais "txanan" e aqui vou confessar, o estampado da primeira não me convenceu, até eu a vestir com umas calças de ganda e umas sabrinas, fica super cute. já a outra tem umas flores bastante grandes que eu ainda não estou segura de como lidar :)


E estas tshirts "básico mais básico não há" que já faziam falta para o trabalho e para fazer algum exercício.



E estas camisas frescas e fofas que eu AMEI (em realidade a branca e a azul já usei várias vezes e estou apaixonada).


Não, eu não sou uma pessoa que "adore" cores, mas no entanto adoro poupar dinheiro, e adoro sentir que a minha mãe durante o ano enquanto não estou por perto toma o seu tempo a pensar em mim e a guardar coisas para mim. :)

E tendo em conta que eu quero sair um pouco da minha zona de conforto em termos de cores acho que vale muito a pena poder ser mimada assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve o que te vai no coraçao :)