Estas primeiras três fotos demonstram o estado do meu quarto num dia desta semana. Não passou nenhum furacão mas juntaram-se vários factores, eu estive em Portugal e trouxe roupas, o marido não seguiu um esquema de limpeza tão rigoroso como eu costumo seguir e eu tenho resolvido outros problemas e acabei por esquecer o quarto. Tentei seguir minimamente os princípios da marie kondo mas sei que falhei porque ainda não estou contente com o resultado, mas ainda assim considero que já fez alguma diferença. pois então passo a explicar mais abaixo.
Esta pilha de roupa foi tudo para doar. são coisas que não sei porque guardei mas já não me fazem falta, e ainda estão em bom estado para usar, simplesmente eu não uso.
Este armarinho ficou com as meias "perdidas" em cima (vou ter que arranjar um jeito para elas), e do lado direito tem roupas de desporto (porque se eu não as tenho acessiveis eu sei que não me levanto cedo para fazer exercício) e do lado esquerdo tem um conjunto de lençóis e algumas sacas de guardar a vácuo.
O roupeiro "ficou" assim (ainda tenho muito mas muito que rever na minha opinião), ainda tenho alguns uniformes para entregar e algumas roupas para tirar.
Esta foi a saca de roupa que foi para o lixo porque nem para aproveitar serve.
E esta parte em cima do roupeiro tem as coisas que pretendo vender mas preciso de fotografar ou esperar comprador (saindo da minha vista a coisa já fica melhor).
E eu quero reduzir ainda mais, bastante mais, mas ao mesmo tempo este Inverno vamos andar a poupar em modo "extremo" para algo importante e fico sempre com receio "e se retiro coisa tal e durante o inverno preciso de susbtituir", então fica aqui registado que irei manter a concentração e retirando o que possa dentro da medida do possível e acima de tudo à minha velocidade e sem sentimentos de culpa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
escreve o que te vai no coraçao :)