quarta-feira, 1 de novembro de 2017

as batatas no forno que eu queria que saíssem iguais às que o meu pai faz


O meu pai faz umas batatas assadas no forno (geralmente acompanhadas de barriguinhas/bifinhos grelhados) de comer e chorar por mais. Eu pedi a receita e tentei fazer, não me saiu bem, fui para portugal e estive lado a lado a fazer e olhar como ele fazia, voltei e repeti a tentativa sem grande sucesso. O marido trabalha em cozinha e decidiu tentar, traduzi-lhe a receita do meu pai e expliquei o melhor que sabia tudo aquilo que o vi fazer. Saíram umas batatas deliciosas, mas ainda assim, não é a mesma coisa.

Já não sei se o defeito é do forno, da batata, da mão que prepara ou uma conjunção de todas. 


Tantas vezes eu faço algo de comer, e tiro fotografia mas como não tenho instagram nem essas modernices todas acabo por enviar a foto para a minha mãe e ficar esquecida algures nos ficheiros do portátil. Vou então tentar partilhar por aqui.






Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve o que te vai no coraçao :)