segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Produtos que comprei para este ano


Produtos da nuxe, aquela embalagem diz que é "discovery pack" se não estou em erro, e então vamos lá "descobrir o pack". O creme comprei porque tenho a pele muito ressecada e a estalar, e o desodorizante veio porque tenho alternado entre os que tenho em casa e ainda assim nenhum deles tem mantido a minha pessoa a cheirar a pessoa normal em vez de cheirar a badalhoquice, vamos ver se isto faz algo por mim.

Experimentei a amostra de perfume da kenzo e apaixonei-me, muito a sério, então decidi ir ver quanto saía "a desgraça", encontrei-o por 28€ se não estou em erro e trouxe-o. Como cheguei à caixa com a minha amostra e a embalagem para comprar a senhora meteu-me estas amostrinhas na bolsa para ver se eu gostava (geralmente não me entendo com perfumes dolce & gabana mas veremos como vai a experiência).

Numa passagem pela farmácia, encontrei o shampoo da klorane em frasco "médio", já tinha experimentado a amostra dele e sabia que era óptimo para o meu cabelo, trouxe-o, já o creme foi recomendação da menina da farmácia que me disse "ai essa pele está a escamar dum jeito...parece bastante desconfortável, porque não experimenta este creme para peles atópicas" e eu que sou bem mandada e não resisto às meninas da farmácia trouxe-o. Os ganchos vieram porque eu não posso ver mariquices de ganchos gigantes e quero-os a todos, servirão para os dias de mau cabelo (espero eu).



Recomendam algum produto milagre? à partida não comprarei mais nada este ano (ou assim quero eu, que ainda tenho muita coisa guardada por gastar antes de abrir estes) mas se falamos dum verdadeiro milagre posso pensar melhor


Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve o que te vai no coraçao :)