sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

De como esperar (e certas coincidências) podem-nos poupar dinheiro

Em Novembro de 2015 apaixonei-me destas lindezas aqui (são da doc martens e já não encontro info delas no site de sempre).


Coloquei-as na minha "wishlist" e fui ver quanto me saía a brincadeira, disseram-me que 180€-200€ dependendo se as encomendava ou não.
Juntei dinheiro e engoli um sapo (não gostava muito da ideia de comprar algo tão caro mas estava mesmo apaixonada por elas) e fui à loja, pedi o meu número, experimentei e não servia, perguntei se tinham maior e disseram "menina tamanhos maiores só nas linhas de homem e não tem esse modelo florido". Guardei o dinheiro e devo ter voltado para casa com a mesma cara de uma criança a quem tiram o gelado da mão.

Este verão estive em Portugal, e lembrei-me que ia precisar de botas mais para o inverno (as minhas são igualmente estilo "militar" mas num material como silicone/plástico/tipo galocha não sei explicar e esfriavam muito. Fui à seaside...


E vi estas. Amor à primeira vista. Pedi o meu tamanho, o senhor não estava seguro que tivessem em loja, foi "lá atrás" e trouxe-as. Vieram comigo.

A melhor parte de todas? Custaram 27,50€. (e são um céu nos pés) 

Já vos aconteceu algo assim? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve o que te vai no coraçao :)